Header Ads

Rita Pereira continua a recuperar bem do ferimento



A actriz Rita Pereira continua a recuperar bem do ferimento que sofreu em 18 de Abril, no Porto. A estrela do musical ‘Os Produtores' terminou em apoteose, este fim-de-semana, a sua temporada de actuações no Coliseu da Cidade Invicta, mas continua sujeita a cuidados e atenções especiais, depois de ter sido tratada com quatro pontos no braço afectado.

"O médico aconselhou-me a não fazer esforços e a evitar carregar pesos", contou a actriz à ‘TV Guia'. Por isso, nas últimas actuações, Rita poupou-se nos movimentos ao longo da peça.

Recorde-se que Rita Pereira sofreu um corte profundo num braço quando tentava abrir uma janela num restaurante do Porto onde jantava com a sua equipa, há pouco mais de uma semana. Apesar de ter desmaiado e perdido bastante sangue, a actriz insistiu em subir ao palco nessa noite. Ao intervalo, contudo, teve de interromper o espectáculo e foi transportada ao hospital, onde a ferida foi cosida.

"O médico disse que eu podia ter ficado paralisada da mão devido ao corte ser tão profundo e não ter levado pontos logo da primeira vez que fui assistida no local", adiantou a actriz.

A última semana de representações no Porto decorreu sem incidentes e Rita tem vindo a recuperar normalmente. "Adoro o Porto, tenho muitos amigos e tenho passado uns dias fantásticos", disse Rita Pereira. "Ela é muito profissional", comentou a agente da actriz, Cristina Paiva.

Sem comentários