Header Ads

Pedro Guedes e Telma Santos testam limites na companhia da filha, Maria


Os dois modelos experimentaram ser co-pilotos de rali durante uns dias de férias  no Sul do País 
Se o casamento é um passo que muda a vida de um casal, ter um filho pode ser ainda mais impositivo, sobretudo quando os pais têm uma carreira no mundo da moda que os obriga a viajar com frequência e por todo o mundo. Ainda assim, Pedro Guedes, de 29 anos, e Telma Santos, de 26, garantem que o nascimento de Maria, que tem agora 18 meses, apenas veio reforçar a relação e dar uma motivação extra para o trabalho. A CARAS acompanhou o casal às montanhas algarvias, onde testaram os seus limites como co-pilotos de Jari-Matti Latvala, um dos melhores pilotos de rali, a convite da BP Ultimate. Maria foi com os pais, o que lhes permitiu desfrutar de um fim-de-semana em família, numa altura em que se multiplicam os compromissos profissionais no estrangeiro.
– Como foi a experiência de co-pilotos num carro de rali?
Pedro – Fantás tico. O homem e a máquina numa simbiose completa, mesmo. Foi muito melhor do que estava à espera. Senti a adrenalina ao máximo. 
– Tiveram medo?
– Não, foi lindo.
Telma – No meu caso, senti algum medo. Sobretudo quando via as árvores muito perto da minha porta. Pensei por várias vezes que ia ter um acidente. A única coisa que me fez sentir mais confiante foi estar com um dos melhores do mundo da competição. Mas tenho que admitir que foi uma das melhores sensações que tive.

fonte: caras

Sem comentários