Header Ads

A nova novela da TVI que vem substituir "Feitiço de amor" foi apresentada à imprensa," Deixa Que Te Leve"



A nova novela da TVI que vem substituir "Feitiço de Amor" na grelha do canal e que tinha como nome provisório "A Vida Inteira" foi apresentada hoje à imprensa e "Deixa Que Te Leve" passou a ser o seu oficial desígnio e com o qual vai ser transmitida a partir de dia 11 de Maio.

Com Lisboa, Arcos de Valdevez, a aldeia do Soajo e a serra da Peneda como panos de fundos desta nova produção, "Deixa Que Te Leve" conta a história de Maria della Luce Távora Gonzaga Valenti (Mariana Monteiro), que ao ser a duquesa de Orvieto, tem as luzes dos paparazzi todas apontadas a si. Com o cansaço do assédio por parte da imprensa, a duquesa deixa Itália e vê em Portugal o seu ponto de refúgio.

E será aqui que tudo começa com Luz, seu nome adaptado para português, a encontrar no seu tio Octávio (João Perry) e no hotel Paço da Nascente o seu ponto de abrigo. Luz encontra também nesta vinda para Portugal, Pedro Alves (João Catarré) que ao ser um jovem da serra e ambientalista, tem os lobos como seus amigos. É assim que o amor acontece e que o casamento de Pedro é desfeito em detrimento do aparecimento da duquesa na sua vida.

Ao mesmo tempo que isto acontece, Luz descobre os problemas financeiros do seu tio, que acaba por falecer logo no início da trama. O que faz com que seja a jovem a tentar descobrir tudo o que se passa de errado nesta história até recuperar o que lhe pertence por direito e que foi retirado à família através de chantagem.

Para além deste enredo principal, "Deixa Que Te Leve" conta ainda com várias histórias paralelas que prometem vir a surpreender também os telespectadores.

 

Sem comentários