Header Ads

A nova namorada do principe Harry



O filho mais novo do Príncipe Carlos e da falecida Diana Spencer anda outra vez apaixonado. Apenas três meses após o seu rompimento com a sul-africana Chelsy Davy, Harry de Inglaterra foi visto em grande intimidade com Caroline Flack, uma apresentadora televisiva de 29 anos.

Alta e elegante, Caroline corresponde ao tipo favorito do Príncipe, de 24 anos, que tem mostrado apreciar mulheres experientes. Os dois conhecem-se desde o ano passado, mas só agora começaram a ser vistos juntos na noite londrina.

Esta semana, Harry e Caroline passaram algumas horas a divertir-se em casa de amigos, no bairro de Fulham, na capital inglesa, e saíram cerca da meia-noite, cúmplices e divertidos, "com destino desconhecido". Tentando passar despercebido, Harry vestia uma simples sweat-shirt e trazia a cabeça coberta por um barrete de malha, mas os paparazzi acabaram por detectá-lo a caminho do carro, em que depois o casal seguiu a alta velocidade.

Caroline é uma verdadeira personalidade mediática no Reino Unido, sobretudo depois de se ter tornado co-apresentadora do popular concurso semanal "Gladiators", do canal ‘Sky1'. No programa, Caroline ajuda os concorrentes a alcançarem um prémio final de 50 mil libras.

O porta-voz de "Gladiators" apressou-se a desmentir qualquer noivado formal entre Caroline e o Príncipe, terceiro na linha de sucessão ao Trono de Inglaterra. Caroline tornou-se conhecida em 2004, ao apresentar o International Pepsi Chart Show. Depois disso trabalhou no canal por cabo ‘E4', do grupo ‘Channel 4', e na BBC, até se mudar para o ‘Sky1'

fonte: sapo fama

Sem comentários