Header Ads

Mel Gibson apaixonado por russa


Um equívoco de nomes baralhou durante dias a Imprensa cor-de-rosa de Hollywood. O romance atribuído ao actor Mel Gibson, de 53 anos, era desmentido pelas declarações da suposta namorada, a pianista russa Oksana Kolesnikova. Afinal, havia outra: Mel está de facto apaixonado por uma música russa chamada Oksana - mas Oksana Pochepa, uma cantora pop de 24 anos que deu volta à cabeça do actor e precipitou o seu processo de divórcio.
A própria confirmou o romance ao jornal britânico "The Sun": "O namoro é a sério e espero que a nossa relação seja sólida e duradoura", disse a cantora, que conheceu Mel Gibson em Agosto passado, ao gravar um tema para o último filme do actor, "Edge of Darkness". "Somos pessoas muito diferentes, mas Mel é um homem muito maduro. Ele sabe muito bem o que quer e o que eu quero...".
A publicação de uma foto de Mel Gibson com Oksana, numa praia paradisíaca da Costa Rica, foi a gota de água para a mulher do actor, Robyn Moore, que há dias meteu papéis para o divórcio num tribunal de Los Angeles.

fonte: sapo fama

Sem comentários