Header Ads

Maya faz revelações em livro


O livro ainda não tem título nem data de publicação - mas já está a aguçar o apetite do ‘jet-set' português. Ao chegar aos 50 anos, Maya decidiu revelar aspectos da sua vida até hoje desconhecidos do grande público e aceitou contar tudo numa "biografia social" que já está a ser escrita por Ana Anes.

A famosa ‘Tia', public-relations, apresentadora e taróloga adiantou a SapoFama que a obra "vai deixar muita gente surpreendida" com o que já fez ao longo da sua vida pública. Só para nos deixar com água na boca, levantou uma ponta do véu: "Eu já tive uma carreira política, por exemplo, quando fui uma figura de destaque do partido Nova Democracia Cristã".

Esta é uma das muitas revelações que Eunice Cristina Morais de Carvalho (seu verdadeiro nome) vai fazer no livro, que estará nas bancas até 21 de Dezembro, data do seu aniversário. A própria explicou a SapoFama: "Como este ano faço 50 anos e como o meu editor, Alexandre Vasconcelos, já me andava a pedir há uns tempos para escrever um livro sobre a minha vida, resolvi revelar momentos importantes do meu percurso social. Depois, quando soube que quem iria escrever era a jornalista Ana Anes, ainda fiquei mais empolgada".

O livro vai contar como uma discreta professora do Ensino Primário da vila da Ericeira se transformou em taróloga de sucesso nacional e estrela da televisão. Do baú das recordações sairá um percurso surpreendente, desde os tempos em que escreveu "Os astros na mesa" na revista do jornal ‘Público' até à fama dos dias de hoje, passando pelas suas ligações ao mundo da noite e ao dia-a-dia dos famosos.

fonte: sapo fama

Sem comentários