Header Ads

Marta Leite Castro, Embaixadora do Prazer



A apresentadora Marta Leite Castro, do ‘Só Visto!' da RTP, acaba de ser escolhida pela marca de gelados Magnum para Embaixadora do Prazer em Portugal. Depois de descobrir que tem um Quociente de Prazer de 200 pontos (uma classificação de topo de tabela), Marta Leite Castro confessou que celebra diariamente os prazeres da vida.

Para a Magnum, Marta "combina beleza, elegância e sofisticação com a simpatia" - características que a marca de gelados procurava encontrar reunidas numa só personalidade para promover os seus produtos no nosso país.

Submetida a um "teste do prazer", conduzido pelo professor Alex Linley, da Universidade de Leicester, Marta Leite Castro revelou ser possuidora de um Quociente de Prazer próximo da máxima classificação possível. A escolha estava feita.

"Fiquei muito contente com o convite da Magnum", disse a apresentadora. "Além de ser fã destes gelados, no dia-a-dia não dispenso um momento só para mim que me ajude a recuperar energias, quer seja um banho de imersão, uma massagem, brincar com a minha filha ou... comer um gelado". Marta acrescenta que, "ao contrário do que se pensa, não é preciso muito dinheiro ou muito tempo para se desfrutar os prazeres da vida, basta usar a imaginação".

O "teste do prazer", patrocinado pela Magnum e desenvolvido pelo professor Linley, é semelhante ao teste do Quociente de Inteligência e permite avaliar a predisposição de uma pessoa para o prazer, com base em 10 indicadores, desde o paladar até à excitação física.

fonte. sapo fama

Sem comentários