Header Ads

Marco Delgado, insatisfeito com 'Olhos nos Olhos'


Marco Delgado não gostou do papel, do respectivo desempenho nem do seu final na novela ‘Olhos nos Olhos’, da TVI. Na ficção de Rui Vilhena, o actor vestiu a pele do advogado ‘Simão’, uma pessoa solitária que não pode apanhar sol devido a uma doença de pele.

'Foi um final nada surpreendente e a novela não foi dos trabalhos que mais apreciei. Houve a questão do cabelo louro, e, ainda por cima, penso que a história perdeu o fio condutor', disse o actor à Vidas na estreia da peça ‘A Menina Júlia, no Teatro Nacional D. Maria II, em Lisboa.

Marco Delgado confessou, aliás, que para já não teve ocasião de manifestar a sua opinião a Rui Vilhena: 'Não houve ainda a oportunidade de falarmos do tema.'

Envolvido com as gravações da série ‘Damas e Valetes’, em que protagoniza ‘Júlio’, o director sem escrúpulos de uma revista, Marco Delgado manifestou o seu entusiasmo com a série. 'É uma linguagem dinâmica, muito diferente. É um trabalho que vai na linha inovadora de ‘Equador’, no qual se tenta propor novos produtos e uma nova linguagem nas novelas da televisão.'

Outro projecto do actor é voltar ao teatro em breve, após três anos de ausência. 'Estou com muitas saudades de voltar aos palcos e estou entusiasmado por ir trabalhar com um colega muito bom, o António Pedro Cerdeira', avançou Marco Delgado, sem querer revelar mais pormenores.

Quanto a férias, o actor espera fazer uma viagem para o estrangeiro mas só depois de ‘Damas e Valetes’.

Sem comentários