Header Ads

Luísa Beirão regressa às passarelas em forma um ano depois de ter sido mãe


“Tinha muitas saudades de ter uma vida activa, de trabalhar, mas não necessariamente nas passarelas” 
Um ano depois do nascimento da sua primeira filha,Isabel, a manequim Luísa Beirão, de 31 anos, voltou às passarelas, revelando estar em excelente forma.“Há cerca de um mês comecei a receber convites e, obviamente, não os podia recusar”, explicou à CARAS, no desfile da colecção Primavera/Verão 2009 das lojas Eterno, em Guimarães.
E embora ainda nada esteja definido, Luísa diz que pode considerar as suas recentes aparições nas passarelas como “um regresso” ao mundo da moda. Sobre a sua fantástica recuperação depois da gravidez, a manequim lembrou que não existem poções mágicas ou exercícios especiais. “Tenho cuidado comigo, claro, mas isso sempre tive. De resto, considero-me uma pessoa com sorte, porque o facto do meu corpo ter voltado a ser como era só pode ser genético.”
Depois de um ano em que se dedicou em pleno à filha – que nasceu prematura, aos seis meses e meio de gestação, e precisou, sem dúvida, da mãe a cem por cento –,
Luísa Beirão diz que “sabe muito bem voltar a estar activa. Eu não tinha propriamente saudades das passarelas ou das luzes, tinha, isso sim, muitas saudades de voltar a trabalhar”. Recorde-se que Isabel é fruto do casamento da manequim com o ex-jogador de futebol e empresário Miguel Pedrosa.
fonte: caras

Sem comentários