Header Ads

Lili Caneças fez 65 anos: “Entrei oficialmente na terceira idade”

Encontrámos Lili na antestreia da peça “Spot – A Vida em Palco” de Ricardo Carriço alguns dias depois de ter celebrado o seu 65.º aniversário com os filhos, João e Rita, e o neto, Pedro.
Foi com a habitual boa disposição que Lili Caneças relatou à CARAS a forma como está a encarar a chegada aos 65 anos, celebrados no passado dia 4: “Gosto muito de celebrar os meus aniversários, mas este foi especial porque – custa-me muito dizer isto – entrei oficialmente na terceira idade.” Apesar do desabafo, Lili garantiu: “Não me sinto velha, mas a verdade é que agora passo a ter descontos nos comboios e nos cinemas. [risos] Chegar a esta idade sempre me assustou um bocadinho, ter a noção de que estou na recta final da minha vida e que não vou ficar para sempre com os meus filhos, netos e amigos entristece-me. Por outro lado, a esperança média de vida para as mulheres subiu para os 84 anos, por isso, só quero viver feliz e poder trabalhar até morrer. Sinto-me como tendo no máximo 40 anos.”
Quanto às celebrações, propriamente ditas, Lili Caneças revelou ter tido duas festas de aniversário: “Na véspera, jantei com o meu filho, João. Conversámos muito e ele até relativizou esta ideia da terceira idade. No dia de aniversário, aproveitei para estar com a minha filha, Rita, e com o meu neto, Pedro. Foi um dia fantástico, muito bonito e que terminou com um jantar muito carinhoso.”

Sem comentários