Header Ads

José Fidalgo e Fernanda Marinho anfitriões de um desfile de moda


“Este desfile é um bombom que dou às minhas clientes e aos amigos.” (F. Marinho) 
José Fidalgo e Fernanda Marinho foram os anfitriões de um desfile de moda que levou à Pousada de Santa Marinha, em Guimarães, cerca de 400 convidados. O actor não quis deixar de apoiar a mulher e, mal terminou mais uma representação da peça Os Maias, em cena no Teatro da Trindade, em Lisboa, viajou para Guimarães. “Só tive tempo de mudar de roupa e vim a correr”, referiu José, que contou com a companhia de Afonso Malão, director musical da peça. 
Na passarela foram apresentadas as tendências para a estação quente que se aproxima e Fernanda Marinho explicou à CARAS que a intenção foi proporcionar às suas clientes e aos amigos “um espectáculo diferente, à semelhança daquilo que se faz lá fora. Acaba por ser um bombom que lhes dou”.
Na passarela, a empresária contou também com uma presença muito especial: a filha, Joana Marinho“Desfilar não é uma coisa que a Joana faça com regularidade, uma vez que não é profissional”, explicou Fernanda, acrescentando: “Ela só desfila porque sabe que eu gosto e a intenção é agradar-me.”

Sem comentários