Header Ads

José Castelo Branco pôs à venda a mansão de Sintra



Embora confirmando ter posto a casa no mercado, o "conde" não revelou o montante pedido. A mansão, implantada numa zona bucólica de Sintra, tem 8 quartos ‘en suite' e sofreu recentemente obras de conservação e melhoramento.

Foi nesta casa que José Castelo Branco, de 46 anos, viveu desde  1994 quando casou com  a designer de joalharia Betty Grafstein, hoje septuagenária. Nos últimos meses, porém, o casal retirou-se para o seu apartamento de Nova Iorque, na sequência de uma amarga polémica com ex-empregados, avidamente acompanhada pela Imprensa cor-de-rosa.

Fonte: Sapo Fama

1 comentário:

  1. Bom dia

    Em primeiro lugar o Jose castelo Branco não tem casa, a casa é da firma dos herdeiros da Betty ou seja familia Grafstein, segundo os 46 anos do Conde de san atoin de chavallier, são totalmente mentira falta colocar a idade dos anos que passava no engate na mata de Caxias e nos antigooos WCs do Estoril da estação dos comboios a fazer coisas nojentas de joelhos...por isso somando esses anos que andava de cabelo Louro deve ter uns 56....com sorte

    PS: Antigamente o conde era bem mais feia hoje com o dinheiro da Betty ainda mete botox e sempre se safa,....biiiiiiixa

    ResponderEliminar