Header Ads

Hugh Hefner tem 3 namoradas!


O fundador e magnata do império de revistas masculinas "Playboy", Hugh Hefner, não acusa a idade. Aos 83 anos, completados há uma semana, o incorrigível romântico mantém uma vida amorosa trepidante. Não exibe já as 7 namoradas que chegou a ter em simultâneo, mas não se queixa: 3 coelhinhas partilham hoje a sua intimidade, sem darem sinais de ciúme ou ressentimento.
Hugh não falta a um evento social holliwoodesco e continua a dar festas de arromba na sua mansão de Los Angeles, sempre envergando o mítico roupão de seda vermelho e sempre rodeado de dezenas de jovens 60 anos mais novas do que ele. Numa nova biografia que acaba de chegar às bancas ("Mr. Playboy", do escritor Steven Watts), o magnata revela o seu segredo: "Sou um romântico". 
No livro, Hugh Hefner fala abertamente da sua carreira de playboy e aconselha: "A melhor solução para um romance falhado é um novo romance". Mas adverte: "Romance é uma coisa, casamento é outra. O casamento desemboca geralmente em paternidade e o afecto é transferido para os filhos".
Apesar de ele próprio ter sido pai 4 vezes, Hugh prefere hoje o prazer da companhia das suas três namoradas: Kristina e Karissa Shannon, de 19 anos, e Crystal Harris, de 22. Com tanta actividade, não admira que o dono da "Playboy" tenha adormecido a meio da sua festa de aniversário, há dias, num hotel de Los Angeles..

fonte: sapo fama.

Sem comentários