Header Ads

Filipa de Castro não comenta romance do ex-marido



“Não tenho nada que ver com a vida dos outros, portanto, não tenho nada que falar ou comentar” 
Filipa de Castro foi com os filhos, Bruna e Tiago, de oito e cinco anos, à abertura da loja Bum Bum Ipanema, em Cascais, onde foi inevitável confrontá-la com as recentes notícias que dão conta de um romance entre o seu ex-marido, o futebolista Beto, e a manequim e apresentadora Isabel Figueira. Com um sorriso nos lábios, a relações-públicas recusou-se, educadamente, a comentar o assunto: “Não tenho nada que ver com a vida dos outros, portanto, não tenho nada que falar ou comentar.”
Separada há cerca de ano e meio, Filipa garante que vive para os filhos e que está numa excelente fase: “Já ando a dizer isto há algum tempo, mas é verdade… Estou óptima, sinto-me muito bem. Tenho os meus filhos, que é o mais importante…”

fonte: caras

Sem comentários