Header Ads

Fábio Assunção muda de clínica para ficar perto da família


Em tratamento em uma clínica de reabilitação, desde o ano passado, agora Fábio Assunção tem novo endereço. De acordo com o jornal Extra, o actor foi transferido da Clínica Greenwood, na Grande São Paulo, para o instituto Bairral de Psiquiatria, em Itapira, a 160 km da capital paulista. A mudança teria ocorrido para o ator ficar mais perto dos familiares. Apesar da confirmação dos funcionários do local, a família não quer comentar sobre a mudança.

“Não vamos falar sobre o assunto”, disse ao jornal a mãe do actor, Sueli Assunção.

A nova instituição é considerada a maior do género no país e possui padrão de atendimento semelhante a anterior. Com 400 mil metro quadrados, o local é divido em seis setores, classificados por categorias.

Fábio Assunção está em tratamento desde novembro do ano passado, quando teve que abandonar o elenco de Negócio da China. Desde então, uma das visitas mais freqüentes é da namorada, Karina Tavares, que desde janeiro passa uma temporada na chácara da família em Bragança Paulista, próximo ao novo endereço do galã.

Por enquanto, o cronograma da Fábio continua sem alterações, e no segundo semestre ele pretende deixar o local para lançar o filme Bellini e O Demônio.

fonte: o fuxico

Sem comentários