Header Ads

Estado de saúde de Mara Manzan agrava-se


A actriz luta contra o cancro do pulmão 
Num exame recente que fez, a artista brasileira que dá vida à personagem Ashima da novela da SIC Caminho das Índias descobriu que o cancro do pulmão contra o qual luta há mais de um ano apresenta metásteses. Mara Manzan tem-se mostrado sempre muito optimista em relação à doença, mas este novo avanço abalou a actriz, de 56 anos. “Tenho tentado deixar os meus amigos, os meus familiares, os meus fãs com o mesmo optimismo, com a mesma coragem com que fui levando a vida, e tento levar, mas este está a ser um momento de silêncio”, desafaba a artista no seu blogue pessoal, onde tem comunicado com os fãs. E acrescenta ainda: “Mas sou guerreira e ,se for para morrer, que seja em pé”.
Mara Manzan soube que sofria de cancro no pulmão em Março do ano passado e no mês seguinte foi submetida a uma cirurgia para remover o tumor. Já há dez anos a actriz tinha travado uma dura batalha contra o cancro do útero.

fonte: caras

Sem comentários