Header Ads

Dina Aguiar fala da operação plástica a que se submeteu há quatro meses


Aos 56 anos, a jornalista da RTP diz que foi por respeito aos telespectadores que decidiu confiar o seu rosto aos cuidados de um cirurgião 
Garante que se sentia bem com a imagem que tinha, mas decidiu melhorá-la no final do ano passado, submetendo-se a um lifting facial feito pelo cirurgião Francisco Ibérico Nogueira. As diferenças são bem visíveis, e Dina Aguiar frisa que o mais importante é sentir um equilíbrio entre o interior e o exterior. Durante esta produção para a CARAS, na qual contou com a participação da neta, Sara, de 16 meses, a apresentadora da RTP revelou uma faceta bem diferente daquela a que nos tem habituado ao longo dos últimos 31 anos ligados à televisão. O ar formal e sério com que aparece nos programas que apresenta contrasta com a sua forma de estar e de viver: divertida, colorida, descontraída e sempre muito positiva. Afinal, quem imaginaria Dina Aguiar a ir sozinha, de metro, a um concerto dos Nirvana ou dos Guns n’Roses? 
– Começou a fazer televisão em 1978. São muitos anos a aparecer nos ecrãs...
Dina Aguiar – É verdade. Costumo dizer que há protecção divina, que o Universo cria condições para eu poder estar no local certo, à hora certa, com sanidade mental, inteligência, saúde, aparência física, mas eu também vou fazendo por isso.

fonte: caras
 .

Sem comentários