Header Ads

Diana Chaves: “Sou paciente com crianças”


Diana Chaves revelou que adora crianças e que quer um dia ser mãe. Sem nunca se referir directamente à hipótese de vir a ser uma boa madrasta do filho do namorado, o jogador César Peixoto, a actriz e modelo salientou, no entanto, que está habituada às crianças, não só por ter feito babysitting quando era adolescente como por ter alguma experiência com a irmã mais nova, os primos e agora também o sobrinho, que tem pouco mais de um ano.


'Penso em um dia vir a ter filhos, mas não é para já. Há momentos para tudo e agora tenho muito trabalho. É tudo uma questão de instinto, mas ainda não o tenho', disse Diana ao Correio da Manhã, durante a sessão de autógrafos que deu na loja MultiOpticas de Cascais, da qual é rosto da campanha.

'Tenho muita paciência com as crianças', salientou a actriz, que porém recusou pronunciar-se directamente sobre o seu relacionamento com Rodrigo, de dois anos, fruto da relação de César Peixoto e Isabel Figueira.

Recentemente, Diana Chaves apareceu numa revista com o filho de Isabel Figueira, o que não terá deixado a manequim muito satisfeita, até porque protegeu sempre a criança dos media.

Sem comentários