Header Ads

Dália Madruga já pensa ser mãe novamente

fonte: caras aeiou
Apresentadora e marido, João Fernandes, querem ter mais filhos 

Esta foi uma das raras ocasiões em que encontrámos Dália Madruga com o marido, João Fernandes, num evento social desde que foram pais de um rapaz, João, agora com 19 meses. “O trabalho é muito e tenho saído pouco, principalmente desde que fui mãe, porque tento ao máximo passar o meu tempo com o bebé. Mas acho que, às vezes, também faz falta sair com o meu marido sem termos o Joãozinho connosco”, explicou a apresentadora, que encontrámos no evento em que a Optimus deu a conhecer as edições limitadas de telemóveis dos Xutos & Pontapés, uma parceria que surge por causa dos trinta anos de carreira da banda. Uma ocasião durante a qual Dália aproveitou para partilhar com a CARAS o desejo de voltar a ser mãe, um projecto que tem vindo a ser adiado por causa do trabalho: “Quero ter, pelo menos, mais dois filhos e não quero estar mais três anos sem ter outro filho. Eu e o João gostamos de famílias numerosas.”

Sem comentários