Header Ads

CLÁUDIA VIEIRA sonha com o momento em que será mãe pela primeira vez


Apesar do enorme sucesso profissional, o desejo de ser mãe está cada vez mais presente na vida de Cláudia Vieira. "Quero muito e não vou deixar passar muito mais tempo", revela. "Os anos passam, quero ter mais do que um filho e o meu lado pessoal é muito importante para que me sinta bem", acrescenta, não escondendo que este sonho cresce a cada dia que passa. "É algo para realizar em breve, ou seja, dentro de um, dois ou três anos", explica.

Apesar de viverem juntos há alguns anos, outro dos sonhos da actriz e do namorado, Pedro Teixeira, é o casamento. "Está nos nossos planos mas, para quando, não sei", diz. "Acho que as pessoas têm alguma curiosidade. Sinto que gostam de nos ver juntos mas não sei como irei lidar com esse dia, não sei como será programado. Por um lado, entendo que temos de dar abertura suficiente às pessoas que acompanham o nosso trabalho. Por outro, acho que é tão especial e nosso... não sei mesmo como irá ser...", desabafa.

Depois do sucesso na televisão e no cinema, o talento de Cláudia Vieira chegou aos palcos. A estreia foi em Olhão, com a peça  Saia Curta e Consequências. "Foram momentos de ansiedade muito grandes. Estava muito stressada e ansiosa. Tinha muita dificuldade em acreditar que as coisas iam correr bem", conta, orgulhosa do seu primeiro desempenho. Apesar de já ter conquistado as três vertentes da arte de bem representar, a actriz não quer centrar-se apenas numa delas. "Quero dedicar-me à representação em geral", assume.

Para fugir ao stress do dia-a-dia, Cláudia Vieira refugia-se na clínica MyMoment, da qual é embaixadora. "É importante ter momentos para nós e aqui consigo isso, pois encontro um ambiente sereno e tranquilo que me permite relaxar um pouco", revela. "Gosto imenso de fazer massagens relaxantes", paixão essa que é partilhada pela sua cara metade. "O Pedro também adora", graceja.

fonte: vip

Sem comentários