Header Ads

CLÁUDIA JACQUES diz que RICARDO OLIVEIRA é só amigo


A empresária do Norte do país tem sido vista ultimamente em clima de romance com Ricardo Oliveira, o ex-namorado de Clara de Sousa. Uma relação que para Cláudia Jacquesé só de... amizade. “É um amigo. Tenho vários amigos e o Ricardo é um deles”, ri, e solta que “para já” só está “numa de ter amigos”. “Estou bem assim, gosto de estar como estou. Tive um companheiro durante tanto tempo, está-me a saber tão bem estar como estou, que não me apetece voltar aos tempos em que estava condicionada”.
Cláudia conta que conheceu Ricardo Oliveira nos eventos durante o ano em que esteve em Lisboa a fazer a rubrica Calor da Tarde, do Contacto, da SIC. E perde-se em elogios ao amigo com quem tem sido vista em atitude mais intima.“É uma pessoa agradável, com quem gosto de conversa. É muito bem educado, cavalheiro”.

Recorde-se que Ricardo Oliveira antes de ter ficado conhecido como namorado de Clara de Sousa, já tinha tido breves relacionamentos com Raquel Loureiro e Ana Afonso.

fonte. vip

Sem comentários