Header Ads

Cauã premiado pela Globo



O brasileiro Cauã Reymond foi eleito Melhor Actor Secundário do Ano, pelo seu papel como Halley na novela "A Favorita". O prémio, atribuído pela TV Globo com base na votação do público, foi dedicado por Cauã à sua namorada, a modelo e ex-estrela do ‘Big Brother Brasil', Grazi Massafera.

"Sem o apoio dela, nada seria possível", disse o actor, que se dedicou à representação depois de uma carreira de sucesso nas passerelles. "É impossível fazer uma novela destas sem a ajuda e a paciência de quem está ao nosso lado".

Nascido no Rio de Janeiro em Maio de 1980, Cauã Reymond iniciou uma carreira na Moda com apenas 17 anos. O êxito foi imediato, e o modelo viveu durante anos em Milão, Paris e Nova Iorque, onde desfilou para as melhores marcas. Só em 2002 se estreou como actor, em "Malhação", já depois do seu regresso ao país natal.

De origem suíça, portuguesa e indígena, o "namoradinho do Brasil" já tinha sido eleito Celebridade Masculina de 2008 pela revista ‘Contigo'. A sua popularidade é enorme entre o público feminino brasileiro, que faz de todas as novelas em que Cauã participa um recorde de audiências.

Os prémios da TV Globo para este ano contemplaram ainda, entre outros, Murilo Benício (Melhor Actor Principal), Patrícia Pillar (Melhor Actriz) e Ísis Valverde (Melhor Actriz Secundária).

Conheça melhor o garotão que deixa a palpitar o coração das brasileiras!

Fonte: sapo fama

Sem comentários