Header Ads

Bárbara Norton de Matos muda de visual


São os ossos do ofício. Para vestir a personagem da nova telenovela ‘Corrente’, que começa a ser gravada já na próxima semana, a actriz Bárbara Norton de Matos teve de operar uma mudança radical de visual. Depois de muito tempo a usar cabelo escuro e comprido, a actriz teve de cortá-lo e pintá-lo de loiro. 

"Ao início foi para mim um grande choque, mas depois acabei por me habituar, parece que me sinto mais leve", conta Bárbara, que estranhou não só o corte, mas também a cor. "O meu tom natural é o loiro escuro, por isso tudo isto para mim foi uma mudança bastante radical". Já a filha Luz, de três anos, nada estranhou. "Isto para ela é tudo normal. A mãe é sempre a mãe. Ela já está habituada a ver-me a mudar de visual, de vez em quando."

Quanto à sua nova personagem, Bárbara Norton de Matos garante apenas que vai ser uma surpresa muito marcante na novela. "Não posso falar muito do meu papel, só posso dizer que vai ser um grande desafio para mim e que vai ser uma personagem muito alegre, viva e independente."

Sem comentários