Header Ads

Aumentam os rumores do casamento de José Sócrates com Fernanda Câncio

 cancio

Aumentam os rumores do casamento de José Sócrates com Fernanda Câncio. De tal forma que ontem a notícia era bastante comentada nos corredores do Parlamento. Segundo foi possível apurar, o primeiro-ministro e a jornalista podem oficializar a relação de oito anos no Verão, depois das eleições europeias, marcadas para 7 de Junho.

Ao CM, membros do Governo reconhecem que ouviram falar no enlace, porém, nada sabem pelo próprio. Em Vila Franca de Xira, alguns familiares de Câncio foram apanhados de surpresa, mas ficaram felizes. "A sério? Finalmente! Que alegria." A jornalista, por seu turno, recusou--se a comentar o assunto, tal como o pai de José Sócrates. "Estou muito doente para prestar declarações", disse Fernando Pinto de Sousa. Do gabinete do primeiro-ministro, até à hora de fecho desta edição nada foi confirmado ou desmentido.

MOMENTOS

EDITE ESTRELA

José Sócrates e Fernanda Câncio conheceram-se há mais de dez anos através de Edite Estrela. O romance já dura há cerca de oito, com momentos conturbados pelo meio.

CRÍTICAS

Em Setembro de 2006, Câncio criticou o primeiro-ministro por este se ter benzido na inauguração de uma escola pública.

VENEZA

Para comemorar a última Passagem de Ano, o casal viajou até à romântica Veneza.

FREEPORT

No início do caso Freeport, Câncio não se manifestou muito, mas com o evoluir do processo a jornalista defendeu o namorado.


Sem comentários