Header Ads

As confissões de Bárbara Guimarães: “Sou uma pessoa de desafios”


A apresentadora está a adaptar-se à vida de embaixatriz – Carrilho é agora embaixador de Portugal na UNESCO – e à vida entre Lisboa e Paris 

Quando soube que o marido ia ser nomeado embaixador de Portugal junto da UNESCO, em Paris, Bárbara Guimarães confessa que lhe passou pela cabeça largar a sua carreira em Portugal e acompanhar Manuel Maria Carrilho. Não o fez. Mas em Janeiro deste ano, quando o marido tomou posse no novo cargo, a apresentadora estava lá, na cidade do romantismo, a seu lado, cheia de orgulho. Nesse mesmo dia a vida da apresentadora também mudou. Bárbara tornou-se embaixatriz e assumiu uma nova responsabilidade para com o seu país. Corajosa e versátil, conta-nos como foi, como é e o que a faz mover para ir viver os próximos anos dividida entre Lisboa e Paris. 
– Está a viver entre duas casas, duas cidades e dois mundos. Como tem sido?
Bárbara Guimarães – Esse desafio de viver entre Lisboa e Paris é, sem dúvida, de toda a família. Eu gosto de dizer que hoje não há distâncias, por isso, com todo o meu bom senso de mãe e de mulher, faço por gerir com tranquilidade as minhas semanas. Sobretudo de uma forma equilibrada para o nosso filho. As coisas são muito mais naturais e simples do que podem parecer.

Sem comentários