Header Ads

Angelina Jolie tenta salvar casamento




O casal mais mediático de Hollywood espera o seu 4º filho biológico, mas Angelina só engravidou para salvar o casamento e afastar os crescentes rumores de separação. Quem o afirma é a sempre bem informada "Star Magazine", que faz de Angelina Jolie e Brad Pitt o tema de capa do seu último número.

"Sim, Angie está grávida", confirmou uma familiar da actriz, que há pouco foi eleita a mulher mais bela do mundo pela revista ‘Vanity Fair'. "Eles andaram durante meses a tentar ter mais um filho. Mas, ultimamente, Brad e Angie têm discutido tanto que quase parecia impossível isto acontecer".

A juntar às inseguranças e ao mau temperamento da actriz, amplamente referidos pelos jornais norte-americanos, está a proximidade cada vez maior entre Brad Pitt e Natalie Portman, que compõem um par romântico no filme "Important Artifacts". "Angelina está louca de ciúmes", revelou uma fonte próxima ao "National Enquirer". As publicações cor-de-rosa especulam agora sobre o grau de intimidade que a relação entre Brad e a estrela de "Tomb Rider" já atingiu.

Sem comentários