Header Ads

Angélico à vontade na SIC


Angélico Vieira é a estrela do próximo programa "Episódio Especial", que a SIC emite este sábado após o Primeiro Jornal. O cantor viajou em exclusivo com a equipa do programa para Maceió, no Brasil, e abriu o seu coração. 
 
Elegante e em plena forma, o músico vai surgir no pequeno ecrã numa pose descontraída, em calção de banho e com um bronzeado de invejar, convivendo com os ‘habitués' da praia de Maceió, no estado brasileiro de Alagoas, e respondendo sem preconceitos às perguntas do "Episódio Espacial".
Apostado em fazer uma carreira a solo, Angélico confessa-se: "Nesta altura da minha vida, sempre que dou um passo em frente, calco bem o pé para ver se não é uma areia movediça". 
Embora sem nunca referir o nome da ex-namorada, a actriz Rita Pereira, o músico de 26 anos sempre vai comentando: "Agora estou solteiro. Mas gosto muito de namorar, prefiro mil vezes estar comprometido". 
O amor foi um dos principais temas em foco na entrevista. Sobre isso, Angélico não tem dúvidas: "O que a vida me ensinou foi que mais importante que ter uma mulher bonita e vistosa, é ter uma mulher que goste de mim e nada faça para me magoar". 
Angélico fala ainda sobre o seu álbum e a sua carreira musical, numa emissão marcada pelas paisagens paradisíacas do Nordeste brasileiro. A apresentação está a cargo de Ricardo Pereira, há pouco regressado a Portugal, e de Sofia Cerveira. 

fonte. sapo fama

Sem comentários