Header Ads

Andreia Vale e Nuno Santos têm vivido a paternidade com entusiasmo


A pivô e o director de Programas da SIC têm feito menos saídas nocturnas desde que nasceu o filho, Pedro, de seis meses, com quem procuram passar todo o tempo disponível 
Desde a noite da passagem de ano que Nuno Santos Andreia Vale não surgiam juntos num evento. A razão é simples: o director de Programas da SIC e a jornalista têm aproveitado todos os momentos para estarem junto do filho, Pedro, de seis meses. O casal esteve presente na apresentação do primeiro cruzeiro totalmente em português, intitulado Jóias do Atlântico, ocasião onde ambos contaram à CARAS como têm vivido a experiência da paternidade. O facto da jornalista já ser mãe de Afonso, de seis anos, faz com que Andreia aproveite actualmente a maternidade de uma forma mais descontraída. “A sabedoria acumulada torna esta experiência muito mais tranquila. Não houve nada que considerasse mais difícil com este filho, foi tudo igual ou melhor. O Pedro dorme a noite inteira desde que nasceu, come lindamente, é um bebé santo.”
Nuno Santos, que se estreou no papel de pai com o nascimento de Pedro, revela que também se sente confortável e faz questão de ajudar em todas as tarefas relacionadas com o bebé. “Faço tudo com bastante facilidade e o facto do Pedro ser um bebé bastante tranquilo, animado e bem-disposto também ajuda. Até agora, tudo tem corrido muitíssimo bem.” 
A única coisa que parece preocupar o director de Programas da SIC é a falta de tempo para estar com a família, embora sinta que tem consguido conciliar a vida profissional com a pessoal: “Nunca tenho o tempo que gostaria e sobretudo que as crianças exigem de nós, mas tem sido possível fazer tudo, com bastante equilíbrio.”

Sem comentários