Header Ads

ANA MARQUES:"É uma animação ser mãe de duas meninas"


É de duas meninas que Ana Marques, de 37 anos, vai ser mãe pela primeira vez e pelos vistos de duas bem irrequietas, como contou a apresentadora no cocktail das Sete Maravilhas de Origem Portuguesa no Mundo, que se realizou no restaurante Eleven. 

"Elas mexem-se imenso. Provavelmente as pessoas que têm gémeos sentem primeiro os movimentos. Ao princípio, até me assustei um bocadinho porque achei que poderia estar com contracções, mas não. Já as vi movimentar-se e tudo. É uma animação cá dentro, qualquer coisa semelhante ao Cirque du Soleil, por exemplo", diz a futura-mamã, visivelmente feliz.

Os nomes das bebés ainda estão a ser escolhidos. "Estamos no melting-pot de nomes". E preferências a apresentadora não desvenda. Quanto ao parto, está previsto "para meio do Verão" e não há qualquer prognóstico se será natural ou de cesariana. "Gostava que fosse o parto mais seguro para as minhas filhas. Seja natural ou cesariana, vai ser um parto acompanhado e as opções que os meus médicos fizerem são aquelas que eu, obviamente, vou achar correctas", frisa a cara da SIC.

Ana Marques está radiante com o seu estado de graça e brinca com o facto de estar a contribuir para o aumento da natalidade no país. "Há quem diga que um ano de crise, não é propriamente um ano para investir em alargar a família, mas eu também acho que é o ano do baby-boom. Ou porque eu reparo mais, ou porque realmente existe, há muito mais grávidas. O nosso Presidente da República é provável que tenha deixar de se preocupar com a natalidade em Portugal", diz a apresentadora, divertida. 

Os bebés que Ana Marques está à espera são fruto da relação com o economista Joaquim Barata Correia
fonte: vip

Sem comentários