Header Ads

Ana Lúcia, a apresentadora de "Sempre a Somar" da TVI deu o sim à revista Maxmen



Depois de várias tentativas por parte das publicações ditas masculinas, eis que a apresentadora de "Sempre a Somar" da TVI deu o sim à revista Maxmen e será a capa da próxima edição da publicação que irá para as bancas no próximo dia 30.

Ana Lúcia revelou ao Correio da Manhã que, "Foi uma decisão muito ponderada", mesmo sendo a apresentadora uma manequim com provas dadas de anos. "Tentei ser eu própria, e fazer com bom gosto aquilo a que estou habituada, que é a fotografar", acrescentou.

No entanto, para quem pensa encontrar as imagens de Ana Lúcia em lingerie, engane-se, porque a apresentadora impôs ser fotografada de biquini, porque para si, "Acho que não fazia sentido nesta altura fazer fotos mais íntimas. Estamos a aproximar-nos do Verão e eu adoro praia e, portanto, fotografar em biquini tinha tudo a ver comigo", revela.

A família, namorado e amigos apoiaram esta produção que leva a apresentadora das madrugadas a ficar nas bancas de todo o país no próximo mês.

fonte: os famosos

Sem comentários